domingo, março 08, 2009

Lucas nasceu

Leiam com atenção este nome LUCAS RAIZ VICENTE DE OLIVEIRA. Pois bem, este é o filho de Ana Valéria Ramos Vicente e Afonso Oliveira. Ana Valéria é minha filha e Lucas é o meu neto, o segundo neto.
O nome foi escolhido em homenagem à Tereza, porque ela era médica e Lucas é o médico que se tornou evangelista.
Lucas nasceu hoje, neste dia 08 de março, ás 16:40h., com 3.400k, com um belo e forte choro. Nasceu de parto normal, em uma banheira, quase piscina e logo se aninhou no colo da mãe e foi em busca de alimento. No local de nascimento ele já recebeu visita de avós, tios e primos.
Não sei se há muito a dizer, mas que o seu nascimento, como o nascimento de cada criança, é mais um motivo para nós continuarmos a viver e lutar para fazer esse mundo melhor. Só quem acredita que o mundo pode ser melhor do que é neste momento decide fazer um filho e tê-lo naturalmente, sentindo e vivenciando todas as dores e as alegrias da vida.
Estou muito contente e quero dizer isso para todos. Minha mãe conhece mais um bisneto, minha filha se torna mãe que amamenta, Tâmisa e Ângelo tèm mais sobrinho, Rafael tem um primo, Pedro Raiz tem um irmão e Afonso está muito feliz com o segundo filho. Não é este uma maneira maravilhosa de celebrar o dia universal da mulher, colocando, com amor, mais um ser humano no mundo?

6 comentários:

Unknown disse...

Ponha as fotos, Biu!

Prof. Daniel Silva disse...

Parabéns a toda família, Professor.

Que seu neto Lucas tenha muita saúde, paz e vontade de viver.

Um abraço.

Daniel

P.S.: eu tb tenho um sobrinho com este nome.

Geraldo Pereira disse...

Biu Vicente

Parabéns! Uma nova vida é um bom sinal para toda gente. Deus o proteja!

Geraldo Pereira

Anônimo disse...

Realmente é uma data muito especial para uma mulher que tem essa dádiva de gerar outro ser.É de extrema felicidade. È acreditar numa melhoria de um mundo melhor sem ter nada a temer e sim de continuar a vida com momentos mágicos como esse.
Parabéns !

texto sobre disse...

Parabéns a todos! Especialmente para Lucas, que nasceu numa família maravilhosa. Abração!

Anônimo disse...

Biu ficamos muito felizes com o nascimento de Lucas vamos visitá-lo logo em breve e dar um forte abraço em Afonso e Val. MUITA SAÚDE para Lucas.

Bjs e parabéns a todos.

Roze & Julio.